POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
Na noite do último sábado (10), o Chile se tornou uma extensão do Brasil e mais precisamente, de São Félix. Isso porque, mais uma vez brilhou a estrela de um dos maiores talentos da nova geração do MMA: trata-se do baiano e sanfelixta Roque Júnior, o Roquinho.
O atleta conquistou mais um título importantíssimo para a consolidação da sua carreira, a primeira fora do solo brasileiro.
Em entrevista concedida com exclusividade ao PRESÉPIO ONLINE, o atleta falou sobre essa conquista: "Mais um título, mais uma vitória não só para o Brasil, mas para Bahia de suma importância. Mais um título sul-americano em um evento muito importante, de grande visibilidade para o universo do MMA.
Só tenho agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares e a academia Cruel Top Team, que vem revelando grandes campeões durante todos esses anos e eu tô muito feliz de estar levando esse título para mostrar mais uma vez que o trabalho e o projeto social nas cidades funcionam" finalizou Roquinho.
Já Gil Pedreira, campeão brasileiro de Muay Thai e fundador da Associação e Academia Cruel Top Team, responsável por revelar Roque Júnior para o mundo do MMA, ratifica a importância de se realizar projetos sociais em cidades como São Félix, visando valorizar e prestigiar o talento que há em cada jovem sanfelixta:
"O lutador Roque Júnior é o nosso campeão e ainda estamos aqui em Santiago, no Chile, onde tivemos a luta do nosso atleta Roque Júnior neste grande evento internacional, onde, graças a Deus conseguimos sair com o cinturão e agora estamos levando ele para o Brasil, para Bahia e principalmente para o Recôncavo. Quero agradecer a todos que mandaram mensagens e dizer que esse título é nosso e eu gostaria de agradecer mais uma vez a oportunidade de estar sempre divulgando o trabalho da nossa equipe. Você sabe que fazer esporte no interior da Bahia é muito difícil, mas graças a Deus a gente vem colhendo bons frutos aqui em nossa cidade, né?" disse Gil.
Comentários
Postar um comentário