Para Raphael de França, a chegada do 'De Primeira' demonstra que a Manchete está caminhando para se pavimentar ao público e ao mercado do rádio como a emissora dos esportes no RJ: “A Rádio Manchete Rio quer estar conectada ao público jovem. Vimos na Fernanda, Felipe e no Smigol grande potencial em ser esse elo. Por isso, decidimos trazê-los para nos fazer abrir mercado junto a um público que está procurando coisas novas no rádio e nas plataformas digitais” pontou.
A data da estreia do 'De Primeira' na Manchete ainda não foi confirmada, porém, de acordo com Cassiano Carvalho, um dos coordenadores do esporte da emissora, a estréia do 'De Primeira' já deverá ser na nova sede da emissora, onde estavam sediadas as rádios JBFM e Cidade, no centro do Rio.
Recentemente, o departamento esportivo da emissora perdeu Bruno Torelly, o Vegeta, após anunciar sua saída na última sexta-feira (6). Torelly, ajudou na montagem inicial do projeto esportivo da emissora ao lado de Beto Júnior, que acabou saindo em virtude do trabalho que já vem sendo feito no Charla Podcast, de onde é host ao lado do narrador esportivo da rádio Transamérica, Bruno Cantarelli.
Nos últimos meses, a rádio de verdade vem sofrendo algumas baixas em seu casting com as recentes saídas de Fernando Ribeiro "Cabeção", Márcio Mio, o próprio Bruno Torelly e mais recentemente, a do jornalista William Travassos, que ocupava a faixa matinal da emissora.
REVISTA MANCHETE
Durante a apresentação da equipe do 'De Primeira', que aconteceu na noite desta segundas-feira (9), dentro do 'Manchete Esportiva', a rádio anunciou que terá uma revista para divulgação do seu conteúdo e da sua programação, que será distribuída de forma gratuita nos principais pontos do Rio de Janeiro.
A Revista Manchete traz na sua primeira edição, um balanço dos três meses do novo projeto da emissora que está sendo capitaneado por Raphael de França, Dr. Marco Túlio e Willam Chaves, além de destacar o trabalho que vem sendo desenvolvido na área esportiva da emissora, que está investindo na qualidade de seu som no tradicional 760 AM, mas que já está nos preparativos para a migração do FM estendido, na faixa 76.9 MHz.
O encarte será publicado mensalmente e já estará disponível para o público carioca nesta terça-feira (10).
FOTO: REPRODUÇÃO/Rádio Manchete
Comentários
Postar um comentário