POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
Após conquistar acesso à Série A e o título de campeão brasileiro da Série B na mesma semana, o Vitória não tomou conhecimento da pressão interna e externa que o Sport vive no campeonato e venceu a equipe pernambucana na tarde/noite deste sábado (19) pela 37° rodada do Brasileirão Série B em um Barradão completamente lotado com mais de 30 mil pessoas.
O time comandado pelo técnico Léo Condé não fez um bom primeiro tempo, porém o sistema defensivo do Vitória contou com uma tarde pouco inspirada do ataque do Sport, que é o melhor ataque da competição mas que já há algumas rodadas não vem entregando ao seu torcedor aquilo o que se espera.
Entretanto, na etapa complementar, o Vitória voltou melhor e mais presente no campo ofensivo e o gol rubro-negro não tardaria a acontecer.
Aos 19' minutos, em jogada individual de Wellington Nem, a bola repicou e acabou sobrando para Rodrigo Andrade, que serviu Osvaldo e o experiente atacante rubro-negro achou um chute de rara beleza, de fora da área e sem chances para Jordan: Vitória 1x0.
Com o resultado, o campeão brasileiro chega aos 72 pontos e supera a sua maior pontuação na competição, que havia sido em 2012 com 71 pontos. Já o Sport, acabou terminando em 8° colocado com os resultados da rodada e praticamente não tem mais chances de subir para a primeira divisão.
📸: REPRODUÇÃO
Comentários
Postar um comentário