Até que, aos 33' minutos do segundo tempo, após cobrança de falta na quina da grande área para o Vitória, cobrada por PK, Pochettino, que tinha acabado de entrar na partida pelo Fortaleza, comete um pênalti infantil dentro da área. Matheusinho foi para a cobrança, deslocou o goleiro João Ricardo e aos 34' minutos da etapa final, o camisa 10 rubro-negro abriu o placar para o Vitória no Castelão e ficou por isso mesmo: Vitória 1x0 Fortaleza.
Com o resultado, o Vitória provisoriamente retoma a terceira posição do Grupo A, com 11 pontos ganhos, mas terá de torcer por tropeços de adversários diretos no grupo, no complemento da rodada.
Já o Fortaleza, segue na segunda colocação do grupo B, com 8 pontos ganhos, com uma distância enorme para o primeiro colocado do seu grupo, o Bahia, que tem 15 pontos ganhos e já garantiu classificação antecipada para a fase posterior do torneio.
O próximo compromisso do Vitória na Lampions será diante do Treze-PB, próxima quarta-feira, ás 21h30 da noite, no Barradão; Já o Fortaleza, terá pela frente o Maranhão, em mesmo dia e horário, porém no estádio Castelão, em São Luís, na última rodada da fase de grupos da principal competição regional do país.
FOTO: Victor Ferreira/EC Vitória
Comentários
Postar um comentário