DA REDAÇÃO
@presepioon
A movimentação dos bastidores no rádio carioca seguem quentes. Há cinco meses no “vitrolão”, a Rádio Manchete AM 760, até aqui não produziu nada de novo, embora tenha prometido a seus ouvintes uma reação após a saída do grupo MRio, liderada por Raphael de França. A aproximação com a Rádio Itatiaia ganhou força recentemente, e tudo indica que o possível “namoro” pode virar “casamento”, em breve.
No final de fevereiro, as irmãs Daniela Kapeller e Carla Kapeller se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com Felipe Martins, supervisor de rede e afiliadas ITASAT.
O encontro não foi segredo para ninguém. Até mesmo o Instagram da Manchete fez questão de compartilhar o texto e a fotos publicados por Martins. Na ocasião, ele deixou no ar a possibilidade de uma parceria: “Vamos juntos construir uma parceira sólida de sucesso“, disse, em resumo.
Através das redes sociais, o locutor esportivo Luís Carlos Silva trouxe a seguinte informação, na última quinta-feira (11):
“Em silêncio. A Rádio Itatiaia já acertou com as donas da marca Manchete no Rio. Já deram uma ‘garibada’ no som ainda em AM 760. Com certeza até o início do ano que vem, o FM ITATIAIA estará no dial dos rádios do Rio. MENIN e equipe avançam sem alarde”, disse, em resumo, o profissional.
E foi justamente o silêncio a resposta da Rádio Manchete sobre a informação que vem circulando nos bastidores. Procurada pela reportagem do site Audiência Carioca, Carla Kapeller, uma das donas da Rádio Manchete, não respondeu ao contato do site.
Em se tratando de Itatiaia, a emissora mineira pode estar sinalizando uma expansão nacional a partir do Rio de Janeiro, mesmo após uma série de demissões ocorridas na emissora, dentre elas, a de Úrsula Nogueira, que já dirigiu o esporte da emissora durante a gestão de Emanuel Carneiro e atualmente era a diretora da Rede ITASAT, rede de afiliadas e emissoras próprias da Itatiaia no estado de Minas Gerais.
FOTOS: REPRODUÇÃO
Comentários
Postar um comentário