POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
A rede de rádios NovaBrasil FM, emissora do segmento adulto, com foco na Música Popular Brasileira (MPB) e que atualmente pertence ao Grupo Thathi de Comunicação, agora está sob novo comando.
O radialista Luiz Moreira (ex-Rede Bahia), com mais de 15 anos de serviços prestados à um dos principais conglomerados de mídia da Bahia, foi anunciado como o novo diretor de operações da NovaBrasil para as unidades de Salvador (104.7 FM) e Recife (94.3 FM).
A proposta da empresa é reforçar a atuação na região Nordeste. Para isso, a experiência de Moreira, que passou por diversos cargos na Rede Bahia, entre eles o de gestor executivo do Núcleo de Entretenimento da emissora, incluindo rádios e o site iBahia, vem como um somatório.
"Liderar as operações de Recife e Salvador será uma grande honra. O mercado do Nordeste possui inúmeras oportunidades e um público apaixonado pelo conteúdo da NovaBrasil FM, com interação por rádio, no digital, por eventos e diversas outras formas de conteúdo. Temos diversas possibilidades para expansão nesse mercado”, afirma Moreira.
A última experiência profissional de Moreira no mercado foi como CEO do Camarote Club, projeto especial com foco no Carnaval de 2024 de Salvador. Na ocasião, Luiz foi responsável pelo planejamento estratégico e definição de premissas como parte de um processo mais amplo do negócio.
Para Danilo Fuin, diretor-executivo da Novabrasil, a chegada de Moreira ao novo projeto da empresa é um reforço para conseguir levar a rádio aos objetivos propostos para os próximos anos.
"A Novabrasil é a principal plataforma dedicada à Brasilidade – e o Nordeste é uma região fundamental para absorvermos essa cultura e entregar nosso conteúdo para múltiplas audiências. Além de ser uma das regiões musicalmente mais ricas do país, berço da música popular. Com a chegada de Luis Moreira, que conhece como poucos o mercado em que atua, teremos um grande reforço para qualificar ainda mais nossa presença em uma região tão relevante em audiência e em inspiração”, afirma
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
Comentários
Postar um comentário