Na tarde desta quinta-feira (16), o Vitória apresentou à imprensa e a torcida rubro-negra, a sua mais nova comissão técnica e o seu treinador, Thiago Carpini, de 39 anos.
Questionado sobre como fará para rapidamente implementar suas idéias de jogo e fazer o Vitória ter um rendimento melhor do que o que vinha sendo apresentado, Carpini afirmou: "buscarei junto com a minha comissão (técnica), aprimorar aquilo que já vinha sendo trabalhado pelo Léo (Condé) e a partir daí, passar as nossas idéias de jogo para os atletas" pontuou.
Juntamente com Thiago Carpini, chegam ao Leão da Barra os auxiliares técnicos Estephano Dijan e Josué Romero, além do preparador físico Caio Gilli.
O novo comandante rubro-negro fará a sua estréia no comando técnico do Vitória na próxima semana, quando o Leão da Barra encara o Botafogo, jogo de volta da 3° fase da Copa do Brasil, quarta-feira (22), ás 19h da noite no Barradão.
Para garantir a classificação no tempo normal, o rubro-negro precisará marcar dois gols de diferença. Vencendo por um gol de diferença leva a partida para as penalidades máximas, uma vez que, no duelo de ida o Botafogo acabou obtendo vantagem sobre o rubro-negro ao vencer a partida de ida pelo placar mínimo, 1x0 no estádio Nílton Santos.
FOTO: Marcello Góis/Arena Rubro Negra
Comentários
Postar um comentário