Condé, chegou ao Vitória no fim do primeiro trimestre do ano passado e conquistou o primeiro título nacional da história do rubro-negro, o título de campeão brasileiro da Série B. Além disso, o agora ex-comandante rubro-negro também conquistou o título de campeão baiano nesta temporada de 2024, um título que o Leão da Barra não conquistava há 7 anos.
A demissão de Condé acontece em um momento delicado do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, onde tem um ponto conquistado em 15 disputados, ocupando momentaneamente a 19° posição na tabela de classificação.
Com a queda do agora ex-treinador do Vitória, a diretoria trabalha com nomes que estejam dentro da realidade financeira do clube e também do perfil de contratações; um dos nomes cogitados é o de Wesley Carvalho, que já foi auxiliar técnico do Vitória, chegando a treinar a equipe profissional nos anos de 2015 e 2017. Depois da passagem pelo Leão, Wesley Carvalho foi técnico das divisões de base do Palmeiras e do Athletico Paranaense, em ambos, também chegou a treinar as equipes profissionais dos respectivos clubes.
FOTO: Victor Ferreira/EC Vitória
Comentários
Postar um comentário