POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
Após empate no tempo normal em 1x1 e uma exaustiva disputa por pênaltis, o time Molla, originalmente alvirrubro, mas que excepcionalmente atuou na partida com uniforme rubro-negro, vermelho e preto, acabou sagrando-se tricampeão na Arena Bariri, na manhã desta quarta-feira (1°), em mais uma edição do torneio 'Clássico dos Irmãos', que pelo segundo ano consecutivo foi realizado em São Félix.
No tempo normal, Ícaro abriu o placar para a equipe alvirrubra, logo no início do primeiro tempo para o time Molla. Porém, Roque Júnior, capitão do time Roque, empatou na sequência para a equipe que originalmente tem as cores azulinas, mas que excepcionalmente atuou neste duelo com um uniforme aurinegro, amarelo e preto.
Com o fim do tempo normal, o duelo foi para a disputa de pênaltis. Após uma exaustiva disputa de pênaltis e já com um pênalti perdido pelo time Molla, cobrado pelo autor do gol no tempo normal, o atacante Ícaro, o goleiro Nathan Silva, do time Roque, teve em seus pés, a oportunidade de empatar a série de títulos para a equipe azulina. No entanto, o arqueiro do time azulino cobrou de maneira displicente, infantil e acabou perdendo o pênalti que daria ao time Roque, o bicampeonato do torneio.
Com isso, coube a Vitinho, jogador do time Molla cobrar o pênalti e marcar o gol que deu números finais ao jogo, decretando a conquista do tricampeonato para o time Molla.
Placar final: 9x8 para a equipe comandada por Ronald 'Balodé' e liderada por Robson 'Molla', que chega ao terceiro título na competição e se torna hegemônico perante ao seu adversário e irmão, Roque Júnior.
As duas equipes voltarão á se enfrentar ainda este ano, durante os festejos juninos.
FOTO: Flávio Santana
Comentários
Postar um comentário