POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
Na noite deste domingo (23), em partida válida pela 11° rodada do Brasileirão, realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Vitória foi derrotado pelo Bragantino por 2x1 e acabou retornando para a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro.
O Leão da Barra abriu o placar logo aos 17' minutos do primeiro tempo, com o meia Jean Mota, após jogada de William Oliveira, a bola sobrou pro meia rubro-negro dentro da pequena área e encheu o pé pra mandar a bola pro fundo da rede, sem chances para Cleiton: Vitória 1x0. O rubro-negro vinha fazendo um bom primeiro tempo na partida, entretanto, o Bragantino foi atrás do empate e acabou marcando com Eric Ramires, aos 47' minutos da etapa inicial, numa falha do sistema defensivo do Vitória: Bragantino 1x1 Vitória.
Na etapa final, o Bragantino voltou melhor do que a equipe rubro-negra comandada por Thiago Carpini e não demorou muito para virar a partida: aos 20' minutos do segundo tempo, após jogada de Lucas Evangelista, a bola acabou sobrando para Helinho, que mandou a bola no cantinho, sem chances para Lucas Arcanjo; Bragantino 2x1 Vitória.
O resultado recolocou o Vitória na zona de rebaixamento, em 17° colocado, com 9 pontos, mesmo número de pontos do Atlético-GO, que saiu da zona apenas pelo critério de saldo de gols. Já o Massa Bruta pulou para a sexta posição na tabela, com 18 pontos ganhos.
O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense, quinta-feira (27), às 19h da noite no Maracanã e para este jogo, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com Lucas Esteves: o lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora da partida contra o Tricolor das Laranjeiras. Além de Esteves, Luan Santos também tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o rubro-negro para o duelo contra o Fluminense.
Já o Bragantino, terá pela frente o Botafogo, no estádio Nílton Santos, quarta-feira (26), às 19h da noite.
FOTO: Victor Ferreira/EC Vitória
Comentários
Postar um comentário