POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
A Rede Bahia, maior conglomerado de mídia do estado da Bahia, promoveu mudanças em sua na área comercial nesta segunda-feira (19). De acordo com informações divulgadas pelo portal Fala Mais Online, o executivo Nilton Neto está deixando a gerência comercial das seis emissoras de TV e passará a se tornar head de comercial das quatro emissoras de rádio da Rede Bahia de Comunicação.
O profissional, tem MBA em Administração de Empresas e Graduação em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, com passagens por emissoras de rádio e televisão da capital baiana. Na Rede Bahia, Neto estava no cargo há um ano e nove meses.
Em seu lugar, a profissional Ludmilla Azevedo, anteriormente coordenadora comercial da operação da rede para Salvador, assume o cargo na gerência comercial. Formada em marketing, com bracharelado em publicidade e propaganda, ela já foi do Atendimento Comercial da Humphrey Marketing.
As mudanças internas foram aprovadas pela Diretora Comercial da Rede Bahia, Juliana Jozzolino.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDE BAHIA
Comentários
Postar um comentário