@eudavidribeiro
A rádio Piatã FM 94.3, emissora do segmento eclético/hits retomou a liderança geral do IBOPE em Salvador e região metropolitana, de acordo com os últimos números divulgados pelo Kantar IBOPE Media. Segundo a nova pesquisa, a emissora ampliou sua vantagem no topo em comparação com a pesquisa anterior, com um avanço de 3%, registrando cerca de 768 mil ouvintes únicos em Salvador e região metropolitana.
Em seguida, vem a GFM 90.1, emissora do segmento adulto-contemporâneo e pertencente à Rede Bahia, que se consolida na vice-liderança geral, mantendo os números registrados na pesquisa anterior, onde se destacou os mais de 575 mil ouvintes únicos que a sintonizam. Já em terceiro lugar, vem a sua coirmã Bahia FM 88.7 (eclético/hits), que manteve a sua consistência e alta crescente, hoje com cerca de 565 mil ouvintes. Fechando o top 5, estão as rádios Itapoan FM 97.5 (eclético/hits) e A Tarde FM 103.9 (adulto-contemporâneo), ambas em 4° e 5° lugares respectivamente, com a Itapoan tendo 516 mil ouvintes e a A Tarde com 369 mil ouvintes.
A nova pesquisa do Kantar IBOPE Media aponta também, avanços das rádios Sociedade FM 102.5 (eclético/jornalismo/esportes), Baiana FM 89.3 (eclético/hits), Metrópole FM 101.3 (jornalismo/talk/esportes) e Educadora FM 107.5 (adulto/educativa), que melhoraram seus índices de audiência na capital e sobretudo, na região metropolitana, especialmente o caso da Baiana FM, que desde o arrendamento assumido pela A4 Comunicação, empresa dona do portal BNews, a emissora ampliou seu alcance na região metropolitana de Salvador e trouxe nomes renomados do rádio, o mais recente deles, o radialista e ex-vereador de Salvador, Leandro Guerrilha.
Comentários
Postar um comentário