POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
Nuna noite de sexta-feira chuvosa em Salvador, o Vitória venceu, convenceu e atropelou o Ituano por 3x0, em partida válida pela 10° rodada do Brasileirão da Série B, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Apoiado por mais de 23 mil torcedores presentes no santuário rubro-negro, o time do técnico Léo Condé desde os primeiros movimentos de jogo buscou se fazer presente no campo defensivo do Ituano. A equipe paulista, logo se sentiu acuada, pressionada e não demorou muito para dar espaços ao Vitória.
E desta forma, o Vitória foi chegando, até que aos 31 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Osvaldo, o zagueiro Wagner Leonardo cabeceou, resvalou em um defensor do Ituano até chegar limpa para Rodrigo Andrade abrir o placar; 1x0 Vitória.
Não demorou muito para o Leão ampliar o placar; Aos 46' da etapa inicial, após mais uma cobrança de escanteio feita por Osvaldo, desta vez o outro zagueiro do Vitória, Camutanga testou na bola, ela rebateu e sobrou limpa para Santiago Tréllez (foto) fuzilar a rede do Ituano e explodir o Barradão de alegria. O gol foi aos 46 minutos, porém o árbitro de vídeo só validou o gol do atacante colombiano aos 49'. 2x0 para o colossal.
O Vitória manteve-se em cima do adversário no tempo complementar, não baixou bloco e seguiu marcando alto a equipe do interior paulista. Porém, coincidentemente aos 31' de jogo na etapa final, em cobrança de falta anotada por Wellington Nem, o experiente atacante cobrou com perfeição para o zagueiro Camutanga subir mais alto que a defesa do Ituano e fechar o caixão dos paulistas.
Fim de jogo: Vitória 3x0 Ituano
Com o resultado, o Leão da Barra segue líder do Brasileirão com 22 pontos ganhos e encara agora o Tombense, fora de casa nesta terça-feira (6), ás 19h da noite no estádio Almeidão, em Tombos-MG.
Este duelo será válido pela 11° rodada da série B do Brasileirão e terá transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere em TV fechada.
Comentários
Postar um comentário