POR DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
A rádio Transamérica Salvador 100.1 FM foi adquirida pelos empresários baianos Ana Coelho, Ricardo Luzbel e Léo Góes, que agora assumirão a tradicional frequência que por muitos anos integrou a Rede Transamérica de Rádio, sendo até então, uma de suas emissoras próprias, gerando programação local e retransmitindo a programação da rede.
Entretanto, a tendência é de que a nova emissora, opere de maneira local, sem afiliação a nenhuma rede, porém, voltada ao jornalismo, esporte e entretenimento.
Os três já são bem conhecidos no mercado baiano. Ana Coelho é CEO do Grupo Aratu e sócia das empresas de outdoor Chaves e Ei! Outdoor, enquanto Léo Góes é referência no mercado de eventos, sócio da On Line Entretenimento e membro do fundo de investimentos Four Even. Já Ricardo Luzbel, que foi fundador da Tudo FM, é sócio do Bahia Notícias, da SVN BP Investimentos e da Luzbel Tecnologia em Eventos.
Segundo Luzbel, voltar a trabalhar com uma FM é satisfação. "Enquanto à programação da rádio, ainda não há nada definido. A rádio já vinha muito bem gerida por Inês Almeida. A única certeza que nós temos é que investiremos em jornalismo local com credibilidade e imparcialidade, aproveitando nossa experiência tanto na TV Aratu quanto no Bahia Notícias".
A mensagem é reforçada por Ana Coelho: “Rádio é tradição, alcance, agilidade e forte interação com o público. Estou muito empolgada com esse projeto, ainda mais por estar ao lado de grandes parceiros. E vamos trabalhar duro pra levar informação e entretenimento para as pessoas, com responsabilidade e conteúdo de qualidade”.
Léo Góes, por sua vez, trará uma visão diferente para impulsionar a Transamérica na capital baiana. "Minha experiência é no entretenimento, mas estou muito feliz com essa parceria e ansioso para começarmos uma nova história nesta rádio.”
FOTO: REPRODUÇÃO/BAHIA NOTÍCIAS
Comentários
Postar um comentário