DAVID RIBEIRO
@eudavidribeiro
O título desta coluna é enfático. Ora, como pode uma população carente, sofrida como a população sanfelixta, permite manter no poder há mais de 24 anos, um grupo político que se utiliza da perversidade, do terrorismo psicológico, do assédio à servidores públicos e sobretudo, da perseguição à toda e qualquer voz que se levante contra essa gente.
Nossa coluna de hoje tem nome e endereço: José Geraldo Albergaria, o Zé Muritiba ou melhor, o Zé da farsa, da mentira e da perseguição. E como o título da coluna deixa claro, a memória do povo sanfelixta é curta, mas aqui, vamos mostrar a verdadeira face do lobo em pele de cordeiro, agora eleito prefeito, José Geraldo Albergaria.
Tudo começa durante o pleito eleitoral de 2020, quando, o radialista Reginaldo Nascimento foi contratado pela campanha eleitoral de Gildo Baleia (PSD), para ser seu locutor oficial da campanha; Até aí, um acerto profissional.
Passado o pleito, no início de 2021, o mesmo José Geraldo Albergaria que havia sido eleito vereador no ano anterior, recebe uma ordem do seu líder político e mentor, José Antônio Rodrigues Alves, referendada pelo então prefeito reeleito Alex, para tirar do ar, de maneira perversa e ditatorial, as caixas de som que transmitiam a programação musical e de jornalismo da rádio comunitária RN Publicidade, que pertence a Reginaldo Nascimento.
A ""justificativa"" alegada pelo lobo em pele de cordeiro, José Geraldo Albergaria em seu projeto de lei inconstitucional, era de que, o radialista Reginaldo Nascimento estava atuando politicamente e logo, havia conflito de interesses, uma vez que, o mesmo é proprietário de uma emissora de rádio na cidade.
As caixas foram retiradas dos postes da cidade e a emissora continou operando nas plataformas digitais.
Zé Muritiba, Zé Farsa assim como todo o seu grupo político perverso, perseguem todos aqueles que exerçam a sua liberdade de expressão, a sua liberdade de opinião e sobretudo, a liberdade de imprensa naquela região.
Onde o grupo político financia com dinheiro da instituição filantrópica de saúde centenária, a Santa Casa de lavagem de dinheiro, vários veículos de comunicação do recôncavo, silenciando e calando opiniões divergentes que venham a desagradar este famigerado grupo.
Quando decidimos criar o PRESÉPIO ON foi justamente com esse propósito de combater essa vergonha alheia que as emissoras de rádio e veículos de comunicação digital do recôncavo fazem para não terem que fechar as portas, se submetendo ao jogo sujo, perverso e imundo deste grupo político, caracterizado na sua instituição filantrópica de saúde.
Mas combater com jornalismo sério, independente. Nunca você vai nos ver descendo o nível em troca de like e visualização fácil.
Aqui, vai um recadinho também para o novo-velho vice-prefeito eleito de São Félix, sr. Bartolomeu Pereira da Silva, que gosta de perseguir profissional de imprensa pq não gostou da matéria: nem o PRESÉPIO ON, muito menos eu tenho medo de você, de sua corja. Você é um camaleão da política, muda de cor e de lado quando lhe convém. Diferente de você, eu sempre tive lado, eu sempre tive princípios e valores que aprendi com meus avós e minha mãe. Eles são inegociáveis e não adianta me intimidar.
Nosso trabalho, nossa missão seguirá sendo cumprida, levando um jornalismo sério, independente e de qualidade para quem nos acompanha, doa a quem doer.
DURMAM COM ESSA!
(*) DAVID RIBEIRO é radialista, locutor esportivo, fundador, criador e editor-chefe de PRESÉPIO ON.
Escreve sempre às segundas-feiras
Comentários
Postar um comentário